DICAS PARA ALUGAR O IMÓVEL MAIS RÁPIDO


tenho um imovel e quero alugarDicas para proprietários que querem alugar seu imóvel



Muitas pessoas chegam a seguinte conclusão: tenho um imóvel e quero alugar.
Nesse momento, deparam-se com diversas questões, como por exemplo a demora para conseguir fazer a locação do seu imóvel, por isso separamos 3 dicas super importantes para você conseguir alugar seu imóvel mais rapidamente.


1- Alugar pelo preço de mercado

Anuncie o seu imóvel pelo preço do mercado.
 Com a internet, os inquilinos fazem pesquisa antes de marcar visita ao imóvel, tornando o mercado de locação mais competitivo.

Para definir um valor conte com ajuda de uma imobiliária que disponibilizará um profissional para avaliar o imóvel, pois por atuar na área terá condições de fazer um levantamento na região dos preços dos imóveis alugados recentemente e os disponíveis para aluguel. Só uma análise completa lhe garantirá um preço justo para inquilino e proprietário.

2- Escolha certa da imobiliária

Escolha uma imobiliária que vai lhe garantir um suporte na locação;

Que você locador tenha fácil acesso aos donos da empresa;

E qual atendimento essa imobiliária vai dispensar ao cliente de locação.

Quanto mais exclusivo o atendimento, melhor, pois terá um atendimento personalizado. Muitas vezes grandes empresas não conseguem personalizar o atendimento e você será mais um na prateleira deles.

3- Deixar o imóvel em condições adequadas para receber o inquilino.

O imóvel só vai gerar receita a você se estiver ocupado por um bom inquilino. Por isso se surgir um inquilino com boa ficha cadastral, esteja aberto a negociações. Algumas concessões como pequenos descontos ou reparos lhe trarão dividendos no futuro.

Entre no imóvel e finja que você vai morar nele, e veja o que precisa ser feito para que você e sua família tenham conforto. Feito isso, tome as providências para que sejam realizados os reparos para atrair o inquilino.

É importante manter o imóvel limpo, pois a primeira impressão é a que fica. Se tiver muitos imóveis no prédio para alugar com preços parecidos. A diferença para que seja alugado primeiro, vai ser: limpeza.

Além disso, não se esqueça da importância do estado de conservação, piso, armários, box, ventiladores, pintura, conservação da parte elétrica e hidráulica, etc...

Fique atento...

Você quer a ajuda da Geraes Imóveis para alugar seu imóvel? CLIQUE AQUI

Comentários